Ficção portuguesa da SP Televisão e da SIC premiada em Las Vegas

A SIC e a SP Televisão conquistaram, ontem, na gala de prémios do ‘New York Festival’s World’s Best TV & Films℠ ‘ que decorreu em Las Vegas, as medalhas de Ouro e Bronze, na categoria Telenovela, com as produções ‘Coração D´Ouro’ e ‘Mar Salgado’, respectivamente.

 

Foi a primeira vez que telenovelas produzidas no nosso país foram finalistas neste Festival, que conta com produções de cerca de 50 países.

 

 

Ainda em exibição no prime-time da SIC, a medalha de ouro foi atribuída à novela ‘Coração D’ Ouro’, escrita por Pedro Lopes e cujo elenco é encabeçado por Mariana Pacheco, Rita Blanco e João Reis. A novela ‘Mar Salgado’ mereceu a medalha de Bronze, foi protagonizada pela actriz Margarida Vila-Nova, escrita por Inês Gomes e a trama contou ainda com a presença de Ricardo Pereira, Joana Santos e José Fidalgo no elenco principal.

 

 

A Ficção Portuguesa, a SIC e a SP Televisão estão de parabéns!

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6699 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.