Filomena Cautela irá deixar a condução do programa 5 para a Meia-Noite, na RTP1.

A notícia foi confirmada pela apresentadora, no início do programa desta quinta-feira.

Filomena já tinha anunciado nas redes sociais que iria “fazer o anúncio mais importante da sua vida profissional até aqui”.

Boa noite a todos. Antes de começarmos o programa queria cumprir o aviso que fiz durante o dia de hoje nas minhas redes sociais. Eu coloquei nas minhas redes sociais que hoje iria fazer provavelmente o anúncio mais difícil que já fiz na minha carreira profissional”, começou por dizer já no programa.

Na minha opinião, é o lugar com maior liberdade que conheço na televisão portuguesa e o que vos vou dizer agora talvez seja das coisas mais difíceis que eu tive de dizer no ar […] Faltam exatamente cinco programas para acabar esta temporada do 5. E não podendo havendo maior simbolismo desta capicua, cá vai disto: Estes vão ser os meus últimos 5 programas à frente do 5 para a Meia-Noite”, acrescentou

Temos muitas surpresas e contamos com alguns dos maiores convidados que sempre quisemos trazer. Começamos hoje esta contagem decrescente. Não percam nem um segundo do que aí vem”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.