Hotel Solverde Spa & Wellness Center

 

O Hotel Solverde Spa & Wellness Center recebe, nos dias 21, 22 e 23 de Abril, a IX edição do certame Fins de Semana Gastronómicos do Porto e Norte de Portugal.

 

 

 

Durante este fim-de-semana, o Restaurante Jardim acrescenta à sua ementa habitual três pratos característicos da região. Os comensais vão poder degustar, no ambiente único e requintado da unidade, o tradicional “Folhadinho de Sardinha”, o célebre “Bacalhau com Cubos de Broa de Avintes”, e para sobremesa a “Maçã assada regada com Vinho do Porto Ruby”.

 

 

 

Nesta nona edição, os aderentes usufruem ainda de 20% de desconto na sua estadia no Hotel Solverde Spa & Wellness Center, de forma a que possam ter oportunidade de aproveitar da melhor forma a região, que por esta altura está imbuída numa forte agitação cultural e turística para proporcionar verdadeiros momentos de bem-estar e tranquilidade aos visitantes.

 

 

 

Os visitantes recebem ainda a oferta, para acompanhar as refeições, um copo de vinho do Porto e Norte de Portugal.

 

 

 

Uma sugestão imperdível para os apreciadores de boa gastronomia ou para uma escapadela diferente em família.

 

 

 

Reservas em: www.solverde.pt

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.