Fisiogaspar assina contrato com Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

fisiogaspar

 

A Fisiogaspar, clínica de referência nas áreas da fisioterapia e reabilitação escolhida por desportistas profissionais, celebrou um Contrato de Prestação de Serviços na área da saúde e bem-estar com o Hospital de Sant’Ana da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), para possibilitar uma resposta mais abrangente aos seus pacientes.

 

 

 

Neste sentido, a Fisiogaspar passa a poder dispor do Bloco operatório do Hospital de Sant’Ana, uma unidade tecnicamente equipada para realização de qualquer tipo de cirurgia ortopédica, constituído por Salas de Cirurgia, Zona de Indução e Recobro, e o acesso ao Departamento de Imagiologia do Hospital, recentemente reequipado com equipamentos para realização de exames de diagnóstico complementar (RX, TAC e RM) em situação de pré ou pós cirurgia.

 

 

 

Filipe Lima, Diretor de Marketing da Fisiogaspar afirma que “esta parceria só foi possível graças ao reconhecimento da elevada qualidade de serviços que ambas as entidades têm prestado ao longo dos anos. Desta forma a fasquia dos cuidados de saúde em Portugal é mais uma vez elevada e desafiada por profissionais com reconhecido currículo no tratamento e acompanhamento dos mais prestigiados atletas nacionais e internacionais”.

 

 

 

Atletas com serviço de Concierge        

 

 

 

No sentido de continuar a prestar um serviço de saúde de prestígio ao nível da reabilitação, a Fisiogaspar tem um novo programa personalizado de ‘Concierge’ destinado a atletas de alta competição.

 

 

 

Com esta nova oferta é possível dar um acompanhamento completo de tratamento que inclui o transporte, o alojamento, a realização de exames de diagnóstico, a cirurgia e o respetivo plano de fisioterapia, hidroterapia e reabilitação, o até ao completo e integral retorno à vida ativa.

 

 

 

Desta forma, aumenta a fasquia dos cuidados de saúde em Portugal desafiada por profissionais com reconhecido currículo, no tratamento e acompanhamento dos mais prestigiados atletas nacionais e internacionais. “É nosso objetivo elevar o nosso potencial de conhecimento e oferta de serviços para estar mais próximo de quem tem novas necessidades de tratamento ao nível da fisioterapia”, esclarece ainda Filipe Lima.

 

 

 

 

A Fisiogaspar é um espaço de referência na área da fisioterapia em Portugal, Angola e outros países desde 1998, contando já com mais de 2500m2. Assume um papel de destaque nos segmentos da saúde e bem-estar graças à qualidade dos seus profissionais e às técnicas inovadoras e únicas no nosso País. Num espaço integrado, a Fisiogaspar oferece os mais avançados serviços de fisioterapia; por exemplo, a aplicação localizada de corrente elétrica que otimiza a reparação de músculos e tendões (tecnologia EPI), a aplicação de ondas de choque focais e radiais e a utilização da hidroterapia, fundamental na recuperação de casos de AVC. Esta oferta é complementada por consultas de nutrição, medical SPA, private gym, ‘health coaching’ e academia.

 

 

 

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa presta cuidados de saúde, na cidade de Lisboa, quer na vertente preventiva, quer na vertente curativa e de reabilitação. A Santa Casa dispõe de sete unidades de saúde e três extensões de saúde dispersas pela cidade, de duas unidades móveis, de um programa vocacionado para os jovens, de dois hospitais, de uma unidade de saúde e da Escola Superior de Saúde (ESSA).

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.