“Food Porn” traz a melhor gastronomia ao A&E

A&E_Food Porn
Os pratos mais criativos dos Estados Unidos chegam ao A&E pelas mãos de Michael Chernow, o protagonista da série “Food Porn”. O melhor da gastronomia americana chega ao canal no dia 10 de Fevereiro às 22:30. Ao longo de seis episódios, os espectadores vão ser convidados a embarcar numa verdadeira viagem gastronómica.

 

 

Michael Chernow, co-proprietário da famosa Meatball Shop, em Nova Iorque, é o anfitrião de “Food Porn” que, em cada episódio, percorrerá algumas das principais cidades dos EUA para encontrar a melhor, mais falada, criativa e distinta comida que se faz no país. Atlanta, Miami, Los Angeles, S. Francisco, Nova Iorque e Chicago são os destinos por onde o anfitrião do programa irá passar e deliciar-se com o que de melhor se faz.

 

 

Com um nome inspirado na famosa hashtag #foodporn,  frequentemente utilizada nas redes sociais em fotografias de refeições, a nova série do A&E pretende dar a conhecer os pratos que geraram mais falatório e porquê, num percurso pela verdadeira “Food Porn” da América.

 

 

Em cada programa de 30 minutos, Chernow entrará na cozinha e na mente dos grandes criadores da gastronomia americana actual, tentando perceber que pratos geram mais adeptos. Tartes de lagosta e empadas de pizza são alguns dos pratos que podem ser provados em “Food Porn”.

 

 

 

Episódios de Fevereiro:

 

 

 Episódio 1: Encher o Olho. (10 de Fevereiro, às 22:30)

Michael faz-se à estrada em busca da comida mais falada e vai até um dos seus sítios preferidos em Atlanta, o Gunshow. Servem uma sandes de frango frito tão popular, que esgota sempre. A segunda paragem é o Barton G, em Miami, um lugar famoso pela apresentação dos pratos, e as tartes de lagosta e queijo que se come aqui, estão à altura do falatório.

 

 

Episódio 2: Proibido usar garfo (10 de Fevereiro às 22:30)

Michael vai até um sítio em Miami que eleva a clássica tosta de queijo a outro patamar. Segue-se um restaurante filipino em Nova Iorque com uma lista de espera de dois meses, para um banquete familiar que se come apenas com as mãos. O garfo é interdito.

 

 

Episódio 3: Tão bom que se leva para casa (17 de Fevereiro às 22:30).

Nesta viagem, Michael vai a um lugar com filas de horas em Los Angeles. O Eggslut faz sandes de ovo tão promiscuamente deliciosas quanto o nome indica. Depois, volta para leste, para descobrir o segredo por detrás da sandes de frango frito mais crocante de Nova Iorque.

 

 

Episódio 4: Pratos descomunais (17 de Fevereiro às 22:30)

 

Neste episódio, Michael vai até Austin, onde há um sítio que faz hambúrgueres tão deliciosos, que há quem espere horas por um. Depois, vai até uma casa em São Francisco que serve uma malga gigante do marisco mais fresco da baía.

 

 

Episódio 5: Filas Italianas (24 de Fevereiro às 22:30).

Hoje, Michael visita uma icónica pizzeria de Nova Iorque, com uma das maiores filas do país, e conhecida pela sua margherita clássica. Depois, o anfitrião da série segue para um spot em São Francisco que serve criações de massa fresca tão saborosas, que a cidade espera horas para as provar.

 

 

Episódio 6: Pratos que nem em sonhos (24 de Fevereiro às 22:30).

Esta viagem começa numa instituição de Chicago que criou a combinação perfeita entre de dois alimentos incríveis: a empada de pizza. Depois, Michael vai até Austin, onde há uma casa que faz um chouriço de jalapeño tão bom que até é servido em cocktails.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.