Formação gratuita para a comunidade no concelho de Palmela

Encontram-se abertas as inscrições para o segundo semestre de 2016, no âmbito do Plano de Formação para a Comunidade promovido pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, I. P. (Delegação Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Centro de Formação Profissional de Setúbal), com os apoios das Juntas de Freguesia de Pinhal Novo e de Quinta do Anjo.

Esta oferta formativa, gratuita, destina-se, prioritariamente, à população activa (empregados e desempregados), que resida ou trabalhe no concelho de Palmela, e pretende aumentar a competitividade no mercado de trabalho, incentivar a formação ao longo da vida e a melhoria na qualidade dos serviços prestados pelos agentes económicos do concelho, reforçando as qualificações pessoais e profissionais da população.

 

 

Língua Inglesa – Relações Laborais (Iniciação); Língua Espanhola – Relações Laborais (Iniciação); Serviço de Vinhos; Desenvolvimento Pessoal e Técnicas de Procura de Emprego; Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho; Técnicas Comerciais e de Marketing; Apresentação de Produtos e Participação em Eventos; Comunicação Assertiva e Técnicas de Procura de Emprego; Organização e Gestão de Pequenos Negócios; Competências Empreendedoras e Técnicas de Procura de Emprego e Plano de Negócios – Criação de Micronegócios são as propostas para este segundo semestre.

 

 

Os interessados devem formalizar a inscrição mediante o preenchimento de impresso próprio, disponível em www.cm-palmela.pt (área Viver – Bibliotecas Municipais), que poderá ser enviado por e-mail, correio, fax ou entregue presencialmente nas instalações da Biblioteca Municipal de Palmela.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.