Gallo lança colecção “Alma Portuguesa”

 

 

 

Gallo celebra a “Alma Portuguesa” com uma edição limitada de 4 latas de Azeite Virgem Extra de 500ml. O formato icónico da marca ganha uma nova vida com uma linha que pretende representar vários símbolos da identidade portuguesa, desde a gastronomia à arte, passando pela história e pela cultura. Gallo continua assim a valorizar aquilo que de melhor o país tem para oferecer.

 

Gallo quer apoiar os símbolos que nos unem com uma edição ideal para colecionismo ou para oferecer em momentos especiais. Uma colecção que enaltece a cultura do país ao sabor de Azeite Gallo, um produto nobre e genuinamente português de uma marca que é referência não só em Portugal, mas também no resto do mundo, ocupando o 1º lugar na lista de azeites portugueses mais vendidos lá fora.

 

“Alma Portuguesa” é também uma demonstração do orgulho em ser português e da paixão por um país que conquista cada vez mais visitantes. Se, como dizem, Portugal está na moda, então faz sentido recordar os símbolos que nos tornam únicos e tão apreciados. É com este propósito que esta colecção permite que todos levem para casa parte daquela que é a “Alma Portuguesa”.

 

A colecção Gallo “Alma Portuguesa” já está disponível por um P.V.P. recomendado de 3,99€ por lata.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6269 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.