Glamping de luxo nas vinhas chega ao Alto Minho

carmo

 

 

Chega a Portugal um conceito único e irresistível, resultando num expoente máximo da simbiose perfeita do romance, luxo e natureza no coração do Norte. O “Carmo’s Boutique Hotel – Small Luxury Hotels of the World”, em Ponte de Lima, disponibiliza aos seus hóspedes duas tendas suíte deluxe para usufruir em estilo glamping nas vinhas.

 

 

Suportadas por estacas de pinho, as tendas de estilo colonial português permitem um contacto privilegiado com a natureza em ambiente requintado. Camas de dossel, ventoinhas no tecto que estimulam os sentidos e uma banheira com vista panorâmica para as lindas montanhas minhotas fazem o tempo passar devagar e viajar para uma África que foi nossa. Estes novos espaços fizeram disparar a procura por parte de muitos portugueses e estrangeiros, nomeadamente belgas, franceses e americanos.

 

 

 

As novas tendas deluxe foram pensadas para proporcionar todo o conforto e elegância. Rodeadas por jardim e vinhas de casta Loureiro, junto ao lago, encontram se mesas reservadas para refeições românticas e camas de ferro minhotas com dossel para desfrutar uma sesta. A noite cai e as luzes no horizonte acendem-se onde a lua e o fogo iluminam uma degustação de sabores e um delicioso espumante português.

 

 

 

Situado no território do Porto e Norte de Portugal, em Ponte de Lima, o “Carmo’s Boutique Hotel – Small Luxury Hotels of the World” é um hotel de luxo que pertence à cadeia Small Luxury Hotels of the World desde 2012, ano que em abriu portas. Este projeto familiar, que se distingue pelo seu ambiente intimista de um verdadeiro boutique hotel, com o conforto da modernidade e a predominância e valorização das tradições minhotas.

 

 

 

Os hóspedes são brindados com um serviço de pequeno-almoço tradicional a la carte, onde são utilizados os produtos da época e da região. O Carmo’s Boutique Hotel dispõe de um total de 17 quartos, divididos entre 3 Suítes de Luxo, Quartos Prestígio e 2 Tendas Suite Deluxe. Todos os quartos são românticos, luminosos e com uma decoração delicadamente requintada e exclusiva, onde cada um conta uma história única e diferente.

 

 

 

O hotel disponibiliza diversas experiências em exclusivo aos seus hóspedes que passam pelo Divino Spa (Spa de Aromaterapia), provas de vinho na Oficina do Vinho, piqueniques na vinha e um restaurante que homenageia o melhor da cozinha tradicional portuguesa.

 

 

 

O Carmo’s Boutique Hotel já recebeu várias distinções. Em 2015, foi distinguido como “Europe’s Best Relaxation Retreat” pelo World Hotel Boutique Awards e como “Best of Wine Tourism – accomodation” by Great Wine Capitals, em 2016. Foi vencedor como “Luxury Boutique Hotel” pelos World Luxury Hotel Awards, em 2016, e nomeado pela Condé Nast Traveller como “um dos melhores novos hotéis no mundo” no ano de 2013.

 

 

 

Desde 2013 até hoje que, anualmente, o guia Boa Cama Boa Mesa, do jornal Expresso, distingue o Carmo’s com “Chave de Ouro”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6784 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.