GNR: Casal detido e 570 doses de droga apreendidas

O Comando Territorial de Leiria, através do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal, no dia 16 de Novembro, deteve um casal de 44 e 48 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na localidade do Pombal.

 

Na sequência de uma investigação que decorreu durante sete meses, por tráfico de estupefacientes ocorrido na localidade de Pombal, os militares deram cumprimento a cinco mandados de busca, dos quais três domiciliárias e duas em veículos, na localidade do Pombal. Na sequência desta acção foi apreendido o seguinte material:

 

· 555 doses heroína;

· Dez doses de haxixe;

· Cinco doses de cocaína;

· Três armas de fogo;

· 60 munições;

· Dois telemóveis;

· Uma balança;

· Uma viatura.

 

Um dos detidos, com antecedentes criminais por posse ilegal de arma, furto, roubo, burla, condução sem habilitação legal, condução perigosa, condução de veículo sob o efeito de álcool, introdução em local vedado ao público, ofensas à integridade física e tráfico de estupefacientes, encontrava-se em liberdade condicional, desde 2016.

 

Os detidos encontram-se neste momento a ser presentes ao Tribunal Judicial de Leiria, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.