GNR deteve mulher por tráfico de droga e tabaco

 

 

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Freamunde, ontem, dia 16 de Outubro, deteve uma mulher com 47 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade de Freamunde.

No âmbito de uma ação de patrulhamento, foi efectuada uma fiscalização a um veículo, tendo os militares detectado no seu interior um cachimbo normalmente utilizado para consumo de drogas. Foi realizado uma revista à condutora, tendo sido apreendido 22 doses de heroína e 18 doses de cocaína. A suspeita, com antecedentes criminais pela prática deste tipo de crime, foi detida, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Porto.

Numa outra situação, e no seguimento da acção de patrulhamento, os militares entraram num estabelecimento de restauração e bebidas, onde, no seu interior, detectaram movimentos suspeitos no balcão. Após a abordagem, constataram que se encontravam dois volumes de tabaco contrafeito escondidos, destinado à venda, os quais foram prontamente apreendidos. O proprietário e explorador do estabelecimento, de 70 anos, foi identificado, tendo sido elaborado um auto de contra-ordenação por venda ilegal de tabaco sem estampilha fiscal, e o processo enviado ao Tribunal Judicial do Porto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.