GNR Setúbal localizou idoso desaparecido

O Comando Territorial de Setúbal, através do Posto Territorial de Azeitão, ontem, dia 15 de Junho, localizou um idoso de 82 anos, que se encontrava perdido, em Azeitão.

O alerta foi dado à GNR por um familiar, pelas 22:45 horas, informando que o idoso se teria ausentado após o almoço para dar um passeio, sendo que costumava regressar por volta das 19 horas, o que ainda não tinha acontecido. Apesar do idoso ter na sua posse o telemóvel, o mesmo não retornava as chamadas, desconhecendo-se o paradeiro e o seu estado de saúde. Foram de imediato encetadas diligências a fim de o localizar, tendo sido possível entrar em contacto com ele pelas 23:30, tendo fornecido indicações muito vagas sobre a sua localização, também por ser de noite e não haver qualquer visibilidade.

Com base no conhecimento do terreno e das suas particularidades, os militares averiguaram junto dos locais com as características identificadas pelo idoso, tendo-o localizado pelas 23:40, visivelmente cansado, no interior de uma quinta na Serra da Arrábida, num local rodeado de silvados.

O idoso não necessitou de receber assistência médica tendo sido transportado para junto da família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.