O verão está a chegar e o Go Natural, a pensar em quem deseja dar um boost de saúde ao organismo lança um novo plano detox, com um baixo valor calórico, mas com todo o sabor.

 

Desenvolvido com o apoio da nutricionista Lillian Barros, este plano inclui dois sumos funcionais de 750ml, duas sopas sem batata, dois mix de frutos secos e uma barra crua de cânhamo e chia, todos artigos desenvolvidos pela marca.

Para garantir uma maior saciedade, um índice glicémico mais baixo, aumento de fibra e gordura de boa qualidade, o plano inclui ainda sementes de chia, abóbora e cânhamo para adicionar às sopas e sumos.

Nos dias de hoje, são muitas as vítimas do stress que vivem numa verdadeira corrida contra o tempo, sem a possibilidade de planear as suas refeições e de optar por alimentos saudáveis e saborosos.

Estes comportamentos acabam por reflectir-se numa série de sintomas, como excesso de peso e dificuldade em perdê-lo, inchaço, fadiga e até alterações de humor, que impactam significativamente a sua qualidade de vida.

O programa detox do Go Natural pretende desintoxicar, desinflamar e reeducar o organismo para o consumo de alimentos mais equilibrados, sem comprometer o seu normal funcionamento.

Ideal para um período após excessos, pode ser feito até dois dias seguidos e sempre que o organismo precise.

Agora é mais fácil dar o primeiro passo, apenas com um clique o novo plano detox do Go Natural chega até si.

Disponível para encomenda no Uber Eats com um valor de 21,15€ + taxa de entrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.