Gondomar: GNR deteve 2 homens por roubo em supermercado

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal de Vila Nova de Gaia, ontem, dia 27 de Janeiro, deteve dois homens com 44 e 46 anos, pelo crime de roubo em supermercado, no concelho de Gondomar.

No âmbito de uma investigação por roubo que teve a duração de cinco dias, os militares apuraram que os suspeitos utilizaram uma réplica de arma de fogo (airsoft) para roubar, com violência, bens de um estabelecimento comercial. No seguimento das diligências policiais, foi possível localizar e identificar os suspeitos, que após a abordagem, confirmaram os factos. No decorrer da acção, foram detectadas e apreendidas duas réplicas de armas de airsoft e um aerossol de defesa, vulgo “gás pimenta”.

Os detidos, com antecedentes criminais pela prática deste tipo de crime, sendo que um deles já cumpriu pena de oito anos de prisão efectiva por crimes de tráfico de armas e de droga, vão ser presentes a 1º interrogatório judicial, hoje, dia 28 de Janeiro, ao Tribunal Judicial de Gondomar, para aplicação das medidas de coação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.