Graça Fonseca destaca aposta no reforço de meios na IGAC

Na audição que decorre à Ministra da Cultura, no Parlamento sobre o Orçamento de Estado para a Cultura, Graça Fonseca foi questionada pelo PAN sobre touradas.

O PAN demonstrou a sua já conhecida aversão a touradas. Questionou sobre proibição de touradas, cumprimento do Regulamento Tauromáquico, não transmissão de corridas na RTP1 e ainda o bem estar animal.

Graça Fonseca não abordou as touradas, apenas dizendo que tem existido maior aposta no reforço e meios económicos e condições de trabalho no IGAC (Inspecção Geral das Actividades Culturais).

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6597 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.