Grave. André Filipe encontra-se internado em estado crítico e sedado

O estado de saúde de André Filipe, ex-concorrente do Big Brother 2020 e expulso por comportamentos incorrectos.

Após ser internado no Hospital São José, com surto psicótico, André Filipe encontra-se em estado crítico e sedado.

Fora da casa do Big Brother há 3 dias, o estado de saúde de André Filipe continua a inspirar cuidados. O ex-concorrente continua internado, em estado crítico e “sedado”.

Hélia, mãe de André Filipe, disse à Nova Gente que o filho teve comportamentos estranhos quando chegou a casa após a expulsão: “Foi à despensa cá de casa tirar tudo e dizia o que faziam na casa com essas coisas. O detergente da roupa, os alimentos”, acrescentando que André Filipe começou aos gritos e a família ligou para o 112.

Já no hospital, “teve de ser amarrado no hospital porque estava aos gritos. Dizia ‘o BB é amigo. Ó mãe, salva-me, tira-me daqui’”, disse ainda.

Actualmente está já no Hospital do Barreiro mas a mãe continua sem o conseguir ver: “Eu não consigo ir vê-lo por causa da Covid. Mas o tio, que trabalha no hospital, esteve com ele ontem, e diz que já estava mais calmo. Já está a entrar na realidade”.

Posteriormente, a mãe fez novas declarações ao Correio da Manhã e disse que o filho está em estado critico, “sedado” e sem previsão de receber alta, bem como “proibido de receber informações”.

Quando tiver alta será conveniente ter acompanhamento psicológico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.