Green Horse leva Concurso de Saltos Internacional à Companhia das Lezírias

Pela primeira vez, a Green Horse realizará eventos hípicos na Companhia das Lezírias, em Samora Correia.

O Concurso Internacional de Saltos está agendado para os dias 17 a 19 de Junho. As inscrições estão abertas junto da Federação Equestre Portuguesa. Preside ao CSI, o presidente da Companhia das Lezírias, Engº António Saraiva, e é director da competição Eduardo Oliveira, director-geral da Green Horse, Lda.

 

 

A Companhia das Lezírias é um local onde já se realizaram em outros tempos grandes Concursos Internacionais de Saltos de Obstáculos e a Green Horse quer trazer de volta às Lezírias os melhores do Hipismo Nacional e Internacional, voltando a colocar a Companhia das Lezírias na rota dos Grandes Concursos Internacionais”, sublinha Eduardo Oliveira.

 

 

A localização geográfica central e o enquadramento ambiental fazem antever uma boa adesão de participantes à competição.

 

 

As vinte e quatro provas iniciam pelas 09:00 de Sexta-feira e terminam ao final da tarde de Domingo. Entre as principais novidades deste CSI está a instalação de uma Pista de Aquecimento nova, “para melhor satisfazer as necessidades dos cavalos e dos cavaleiros”.

 

 

A expectativa em relação ao concurso é elevada como em todos os concursos da Green Horse. Não podemos baixar a fasquia, que se encontra muito elevada, nem perder a enorme confiança que os cavaleiros têm na nossa organização”, acrescenta o diretor-geral da Green Horse.

 

 

No decorrer do CSI será ainda realizada uma Acção de Formação Contínua, destinada a treinadores de equitação geral, com matérias eminentemente práticas sobre os diferentes aspetos da disciplina de Obstáculos. Terá a duração de 25 horas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.