Grupo Pestana chega a Amesterdão

Pestana Amesterdam Riverside_Deluxe Room

 

 

O Grupo Pestana, que pretende reforçar a sua presença nas principais capitais europeias, vai inaugurar, no dia 15 de Janeiro, vai inaugurar uma nova unidade hoteleira em Amesterdão. Esta será a primeira fora de Portugal e resulta de um investimento de 40 milhões de euros.

 

 

 

Pestana Amsterdam Riverside Hotel & National Monument é o mais recente hotel 5 estrelas do Pestana Hotel Group. Este hotel está edificado num Monumento Nacional, que serviu outrora como Câmara Municipal. Em plena margem do rio Amstel e a poucos minutos a pé do centro, o icónico edifício de estilo neorrenascentista é uma atração incontornável do seu bairro, considerado o “Quartier Latin”.

 

 

 

Este edifício, que foi adquirido em 2014, foi totalmente renovado mas preservando os seus elementos históricos, recriando um ambiente único, confortável e luxuoso.

 

 

 

O Pestana Amsterdam Riverside Hotel & National Monument conta com 154 quartos e apartamentos de ambientes distintos, onde se destacam as 2 suites da famosa Torre do Relógio e uma suite presidencial. Os apartamentos estão equipados com uma kitchenette e os seus interiores foram desenhados pela Studio Linse.

 

 

 

Esta unidade tem um bar e um restaurante único, que conta com a supervisão do chef holandês Peter Lute, que dá um toque único na sua gastronomia com ervas culinárias. Para além destes dois espaços gastronómicos, o Pestana Amsterdam Riverside Hotel & National Monument também oferece um Wellness Center de 250 m2, piscina interior, sauna e banho turco, ginásio e 10 salas para eventos e reuniões.

 

 

Esta nova unidade junta-se às 4 quatro já existentes do Grupo: o Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site, Pestana Cidadela Cascais Pousada & Art District, Pestana Palácio do Freixo Pousada & National Monument.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/01/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_