A Guarda Florestal regressa ao Discovery Channel

Rugged Justice on the beach.

 

A Guarda Florestal de Washington regressam ao Discovery Channel na quarta-feira, dia 28 de Junho, às 21:00, para uma nova temporada.

 

 

Os rangers do Departamento de Pescas e Vida Selvagem de Washington (WSFW) regressam ao Discovery Channel para uma nova temporada de Polícias Ecológicos. Por implacáveis terrenos montanhosos e zonas costeiras super populadas, as câmaras vão seguir estes agentes, que lutam para proteger a riqueza natural deste estado norte-americano.

 

 

Manter a vida selvagem resguardada é a principal preocupação dos funcionários do Departamento de Pesca e Vida Selvagem do estado de Washington. Os protagonistas de “Polícias Ecológicos” estão encarregues da proteção de um imenso tesouro nacional, repartido em três parques nacionais: Cascatas do Norte, Monte Rainier e Monte Olympic. Aqui prosperam inúmeras espécies de árvores que valem o epíteto de Evergreen State (Estado sempre verde). Estes bosques estatais, atravessados por vários rios vindos das Montanhas Rochosas, cobrem quase metade do estado e precisam de forças de segurança eficazes que protejam a sua integridade.

 

 

Junto dos agentes da WSFW, os espectadores do Discovery Channel, vão embarcar numa viagem pelas implacáveis cadeias montanhosas na parte ocidental do estado e pelos serpenteantes caminhos junto ao litoral, por mais de 250 quilómetros de costa.

 

 

Na primeira temporada, vimos estes agentes perseguir fugitivos pelo pântano, ir atrás de pescadores furtivos de salmão, apanhar traficantes de droga e salvar uma família de ursos, devolvendo-os em segurança à natureza. Os agentes tiveram ainda momentos de grande tensão, mas também de grande satisfação,  quando conseguiram evitar um suícidio.

 

 

Nos novos episódios visitaremos o porto de Seattle, onde o sargento Erik Olson vai repreender um pescador fora da lei e daremos um salto a Okanogan, onde o sargento Mike Jewell vai liderar uma missão para salvar um urso pardo.

 

 

Nestes episódios vamos assistir aos da WDFW a proteger a vida selvagem e a impedir delitos que podem causar danos irreparáveis na natureza. Dois caçadores de ursos vão ser capturados pelos “rangers”, um casal vai ser apanhado em actos menos próprios num espaço público, um ladrão de lojas será também detido por estes homens valentes, que nunca têm dias aborrecidos e um deles terá um encontro complicado com uma cascavel venenosa, numa incursão por uma zona deserta.

 

 

Os policias da WDFW voltam ao ecrã no dia 28 de Junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.