Guia “Boa Cama Boa Mesa” candidato a prémio mundial

boa-cama

 

O guia de enoturismo “Boa Cama Boa Mesa”, do Expresso, ganhou o “Best Wine Tourism Book”, relativo a Portugal e atribuído pelos Gourmand World Cookbook Awards. O guia português é candidato a “melhor do mundo”, nesta categoria.

 

 

O guia “Enoturismo, Wine Tourism By Boa Cama Boa Mesa, Expresso 2016” foi editado em Novembro de 2016 e numa edição bilingue em português e inglês, apresenta 402 referências a produtores, quintas, adegas e herdades onde o turismo se faz à volta do vinho. Aqui pode encontrar dezenas de sugestões sobre os melhores vinhos produzidos em Portugal, bem como hotéis, restaurantes, garrafeiras e outros pontos de interesse, sempre relacionados com o mundo do vinho e da vinha. 

 

 

Na sequência da vitória no “Best Wine Tourism Book”, para Portugal, o guia do Expresso vai concorrer com os restantes vencedores de cada país para a conquista da distinção de “Melhor do Mundo”, numa cerimónia que vai decorrer em Maio de 2017, na China. 

 

 

A categoria “Best Wine Tourism Book” está inserida na área dedicada aos “Wine & Drinks Books”, cuja eleição decorre em simultâneo com os galardões para “CookBooks”.

 

 

O guia “Enoturismo, Wine Tourism By Boa Cama Boa Mesa, Expresso 2016” está à venda desde 12 de Dezembro e custa 7,90€. Está também disponível uma APP para iOS, pelo preço de 1,99€.

 

 

O programa de televisão “Boa Cama Boa Mesa” dedicado às melhores experiências de enoturismo em Portugal está em exibição, na SIC Notícias, com repetição na SIC Mulher e na SIC Internacional. Este programa conta com um total de 13 episódios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.