Há pão de carvão vegetal ou curcuma no Refeitório Senhor Abel

Com as medidas adoptadas a meio de março, o famoso Refeitório Senhor Abel deixou de receber diariamente os seus clientes e amigos dentro de portas mas apostou em diversificar a sua oferta em take-away e delivery através da plataforma UberEats. A funcionar, neste período num horário diferente do habitual, podemos encontrar o pizzaiolo Roberto Mezzapelle aos comandos do forno das 12 às 22h00, de terça a sábado, em horário contínuo. 

Aos domingos funciona das 12h00 às 15h30 respeitando os dias habituais de descanso como até agora (domingo ao jantar e segunda). Os clientes podem fazer os seus pedidos através da UberEats, mas também o podem fazer diretamente pelo telefone da pizzaria: 218 688 023. Neste caso têm também a carta habitual disponível e podem levantar diretamente em Marvila.

Neste período, Roberto e a restante equipa propõem ainda um menu de almoço disponível todos os dias das 12h00 às 15h30 (excepto segundas) exclusivamente disponível para take away com um custo de 10€ e composto por 1 Bruschetta (alho ou tomate), Pizza até 2 ingredientes ou a Massa do Dia – Escolha do Chef, para prato principal, 1 bebida (copo de vinho, imperial, água ou refrigerante) e café. Basta ligar e saber o que andam a preparar na cozinha.

A novidade mais surpreendente (e que esperemos venha para ficar!) é que o Roberto fará pão fresco 3 dias por semana no forno do Refeitório.

Às terças, quintas e sábados de manhã, pode ser encomendado à porta ou através do telefone e tem um custo de 2€/cada. A partir desta semana o Refeitório disponibilizará ainda uma “edição limitada” de pão de carvão vegetal ou curcuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.