“Há vinho para as 7” vai dar palco aos vinhos portugueses em Lisboa

AHC_LogoBilingue_Pantone2415C

 

 

Os sunsets e o afterwork são hábitos cada vez mais rotineiros na vida dos portugueses. De 05 a 26 de Outubro, a iniciativa “Há vinho para as 7” vai levar até Lisboa os melhores vinhos e petiscos portugueses. Esta iniciativa é promovida pela PrimeDrinks e vai acontecer todas as quintas-feiras, entre as 18:00 e as 21:00, em dez espaços da cidade.

 

 

O “Há vinho para as 7” vai acontecer no Vestigius, Cockpit Tapas & Gins, Palácio Chiado, Café da Fábrica, Le Chat, Clube Naval de Lisboa, The View Rooftop, Prego Lx, Love Lisbon (Martim Moniz) e no Figus.

 

 

Nestes espaços vão ser servidos os vinhos Defesa do Esporão, Assobio ou Dona Ermelinda. Cada copo tem um custo de 3€ e vão ser acompanhados por tapas ou petiscos preparados especialmente para cada um dos vinhos. Tiborna de bacalhau, tábua de queijos/enchidos ou brocheta de Folegandros vão ser alguns dos petiscos que poderão ser provados.

 

 

Para além do vinho e dos petiscos, também haverão momentos musicais a cargo de vários saxofonistas e fadistas.

 

 

A Cabify vai associar-se à iniciativa “Há vinho para as 7” com um desconto de 10% nas viagens. Para os utilizadores que utilizem este serviço pela primeira vez, vão receber um código promocional de 8€ para descontar na viagem seguinte.

 

 

O “Há vinho para as 7” vai acontecer em todas as quintas-feiras do mês de Outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.