Helena Coelho muito criticada na apresentação do ‘VivaVida’ e há quem chame por Leonor Poeiras

Devido ao isolamento profilático a que está sujeito, Ruben Rua não pôde estar hoje ao lado de Helena Coelho, na apresentação do ‘VivaVida’, na TVI.

Contudo, a apresentadora foi bastante criticada e há quem queira…Leonor Poeiras.

Peço desculpa à Helena Coelho pelo meu comentário mas sinto mesmo necessidade de o dar. Nunca tinha ouvido falar da Helena e não tenho nada contra ela, apenas acho que é um erro enorme a Cristina ter ido buscar esta moça para apresentar um programa“, disse um internauta.

O Ruben Rua coitado não tem sorte nenhuma com as parceiras escolhidas para o acompanhar, excepto quando escolheram a Fátima Lopes. Já pensaram por acaso o brilharete que a Leonor Poeiras fazia se não a tivessem mandado embora? Lembram-se do quanto ela ajudou o Pedro Teixeira quando ele se estreou como apresentador junto dela? A Leonor Poeiras tem uma força, imagem e poder de comunicação do melhor e a TVI foi descartá-la. Que pena! A Helena Coelho não acrescenta rigorosamente nada ao programa. O Ruben tem um bom visual mas falta-lhe energia, a energia que a Leonor Poeiras teria pelos dois. É só uma opinião“, acrescentou o mesmo internauta.

Mas não foi o único: “Ela é que vai apresentar o programa sozinha? MEDO“, “Nada contra a Helena mas o programa é péssimo“, entre muitos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.