Hendrick’s Illusionary Night promete animar o Porto

Enquanto gin premium e dotado de um imaginário inusitado, Hendrick’s já habituou os seus fiéis companheiros do peculiar a eventos exclusivos onde o inesperado é palavra de ordem. Hendrick’s Illusionary Night será uma dessas noites memoráveis, que vai surpreender a cidade do Porto a 18 de Março, entre as 22:30 e as 03:00.

 

Seguindo o mote da ilusão da Matéria e do Espaço, os convidados serão incitados a libertarem-se do óbvio e rumarem por salas e jardins onde nada é o que parece. Ilusões ópticas provocadas por labirintos de espelhos, jogos de luz e som, cenários que desafiam a lógica, palcos festivos e salas dedicadas a terapêuticas inusitadas mas verdadeiramente eficazes…

 

 

A estas experiências desconcertantes, e sempre num registo de homenagem às excentricidades e costumes da época Vitoriana, juntam-se interacções com a marca, seja pela degustação desse extraordinário elixir Hendrick’s, seja em jogos de olfacto que convidam a identificar as principais botânicas usadas pela marca e que, aliadas a uma destilação artesanal e diferenciada, a tornam única no mundo dos Gin’s.

 

 

O espaço, burlescamente denominado de Palacete da Grã-Boavista Invertida, e também o vasto leque de performers que acompanham os excêntricos anfitriões – Lady Amelia Mirror e Lord Cyril Third Eye, asseguram que esta será uma noite irrepetível, com números de ilusionismo, mentalismo, freak shows e cabaret…

 

 

Os convidados mais audazes poderão aceder às salas secretas onde os grandes segredos do universo Hendrick’s serão mirabolantemente partilhados, mas nada nos garante que voltem a ser avistados…

 

 

O Porto pode aguardar uma noite de emoções fortes e intrépidas novidades. A lotação é limitada e sujeita a convite, pelo que é exigida inscrição em www.hendricksillusionarynight.pt.

 

 

Por certo, tão ilustres convidados saberão como se apresentar a esta celebração do peculiar. Na grande noite, aguardam-se os elegantes e aprumados convivas na Avenida da Boavista, número 2653, Porto.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6436 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.