Hotel2020: 3ª edição foi considerada um sucesso

hotel2020

 

Foi no passado dia 10 de Janeiro de 2017, terça-feira, na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) que se realizou a 3ª edição do Hotel 2020 – “E agora, hotelaria?” – que contou com mais de duas centenas de participantes.

 

 

O evento, organizado no âmbito do Mestrado em Gestão Hoteleira, foi composto por três partes. A primeira parte composta por seminários, com o tema “Inovação: ameaças e oportunidades” contando com a participação de vários oradores como o Dr. Miguel Plantier (Pestana CR7), o Dr. Gonçalo Sousa Franco (Optylon e Lovely Stay) e a Dr.ª Patrícia Araújo (Biosphere Responsible Tourism Portugal). Após o período de animação a decorrer durante o coffee break, seguiu-se a terceira parte com o tema “Os Novos Desafios da Hotelaria”, inserido num modelo de debate entre um conjunto de profissionais do sector aberto e com uma forte interação do público.

 

 

Neste debate foi possível contar com a presença do Dr. Raúl Ribeiro Ferreira (Associação dos Diretores dos Hóteis em Portugal), Dr. Miguel Poças (Expedia), Dr. João Pinto Coelho (Grupo Onyria), Dr.ª Rita Dargent (Portuguese Living) e do Dr. Duarte D’Eça Leal (The Independente Collective).    

 

 

A organização do evento agradece o apoio ao Turismo de Portugal, Hotel D.Pedro, Pastéis de Belém, cerveja artesanal Toira, queijos Milkana, Novo Dia Cafés, Canal Superior, Hotel Quinta da Marinha Resort e particularmente à presença e disponibilidade de todos os oradores e participantes que tornaram possível o sucesso deste evento, esperando poder contar com a sua presença no próximo ano” refere a organização.   

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6769 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.