Hoti Hotéis investe em duas novas unidades

Golden Residence Hotel

 

O Grupo Hoti Hotéis aproveita o atual momento do mercado para fazer investimentos seletivos, destacando-se as recentes aquisições de duas novas unidades hoteleiras, no montante superior a 25 milhões de euros, uma no Funchal, que passará a ser a segunda unidade naquela cidade, e outra em Castelo Branco, já gerida pelo grupo sob a marca Tryp Hotels.

 

 

 

O Golden Residence, hotel de 4 estrelas com 173 unidades de alojamento, localizado na zona nobre do Funchal, pertencia ao Fundo ECS, foi agora adquirido pelo Hoti Hotéis para reforçar a oferta do Grupo na Madeira. Este é o primeiro negócio deste fundo com um grupo Português. No cimo de uma falésia imponente e com deslumbrantes vistas panorâmicas sobre o mar, o Golden Residence Hotel possui um design moderno, piscina exterior, SPA e amplas áreas públicas.

 

 

 

Por outro lado, o Tryp Colina do Castelo, localizado em Castelo Branco, é um hotel de quatro estrelas com 103 quartos, com piscina interior, jacúzi, sauna, banho turco, courts de ténis e de squash, pertencia a uma família tradicional da região. Com esta aquisição a cadeia hoteleira juntou à gestão do Tryp Colina do Castelo, já desenvolvida desde a sua inauguração, a propriedade e exploração desta unidade.

 

 

 

Estes dois investimentos integram-se na estratégia de crescimento do Grupo no mercado nacional, que desde o início do ano investiu mais 12 milhões de Euros na reforma do hotel Tryp Lisboa Caparica Mar – ex. Hotel da Caparica – e na abertura do novo Hotel Star Inn no Aeroporto de Lisboa (3*), totalizando assim 37 milhões de Euros.

 

 

 

Ainda durante o corrente ano, está prevista a abertura de uma nova unidade hoteleira do Grupo, em Maputo, que será a primeira unidade em Moçambique e um primeiro investimento no montante de 16 milhões de Euros. Trata-se de um hotel de quatro estrelas, localizado na Baixa da cidade, com 173 quartos, salas de reuniões, restaurante, bar, ginásio e parking.

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6395 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.