Huawei apresenta notebook único

huawei

 

 

A Huawei Consumer Business Group apresentou, no Mobile World Congress, em Barcelona, o seu primeiro notebook com FullView Display. O Huawei MateBook X Pro tem um design único, cuidado e elegante que oferece uma boa experiência tanto num ambiente de trabalho como em regime doméstico.

 

 

 

O Huawei MateBook X Pro é o primeiro notebook a apresentar um ecrã FullView. Este notebook de 3K tem um ecrã de 13,9 polegadas, uma resolução de 3000×2000 pixéis com um rácio 3:2, perfeito para uma experiência visual imersiva. O seu design elegante e os acabamentos de luxo, conferem-lhe um corpo ultra fino com apenas 14,6 mm de espessura e 1,33 kg de peso, tornando-o confortável e fácil de transportar. O Huawei MateBook X Pro está disponível em duas cores: Space Grey e Mystic Silver.

 

 

 

O seu design premium é acompanhado pelo seu desempenho, igualmente premium. Apresentando um poderoso processador Intel Core i7 / i5 de 8ª geração e placa gráfica Nvidia GeForce MX150 com 2GB GDDR5, é um dos notebooks mais potentes e leves do mercado.

 

 

 

O Huawei MateBook X Pro vem com um revolucionário sistema de som Dolby Atmos e altifalantes personalizados. A bateria de 57.4Wh e a configuração de baixo consumo de energia da Huawei oferecem até 12 horas de reprodução de vídeo 1080P, até 14 horas de utilização regular e até 15 horas de navegação na Internet.

 

 

 

A Huawei aplicou muitas das suas inovadoras tecnologias de smartphones no Huawei MateBook X Pro de forma a oferecer ao consumidor uma experiência intuitiva. Um sensor de impressão digital super rápido permite que os utilizadores iniciem sessão no Windows em apenas 7,8 segundos, quando o equipamento se encontra desligado, e 6,6 segundos após a hibernação.

 

 

 

A câmara está discretamente colocada no teclado, que aparece e desaparece do ecrã consoante a vontade do utilizador, contribuindo para a experiência do FullView Display. Um adaptador multiuso suporta o carregamento rápido USB-C já utilizado nos smartphones, o que significa que os utilizadores apenas necessitam de carregador quando vão viajar. Ao desenvolver um protocolo de transporte de alta velocidade, o Huawei Share permite partilhar fotografias e arquivos de forma rápida, fácil e segura, sem problemas de compatibilidade USB. A velocidade de transferência Wi-Fi é de até 20Mbps, 100 vezes mais rápida que a de Bluetooth.

 

 

Os consumidores modernos querem mais: esperam que a tecnologia seja poderosa e adaptável, e a Huawei está empenhada em desenvolver equipamentos que não só atendam a essas expectativas, como criam experiências e tornam a informática extraordinária“, afirmou Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group. “O Huawei MateBook X Pro e o Huawei MediaPad M5 estão na vanguarda de uma nova geração de computação móvel de alto desempenho“.

Partilhar
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares

Notícia publicada a 26/02/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_