Huawei Mate 10 Lite apresenta a solução para a Selfie perfeita

huawei

 

 

O Huawei Mate 10 Lite será o primeiro smartphone desta marca a ter quatro câmaras duplas que vão possibilitar a realização de auto-retratos únicos com marca profissional. A câmara frontal de 13MP e 2MP eleva a fotografia de retrato ou selfie a um novo nível, com um novo Flash Self-Toning, com iluminação de qualidade de estúdio para imagens mais artísticas e vibrantes. A câmara traseira combina uma lente de 16MP e uma lente de 2MP. Ambas as câmaras de lente dupla têm efeito bokeh para fotos mais nítidas, mais limpas e mais artísticas e um desempenho melhorado em situações de pouca luz.

 

 

 

O ecrã tem uma qualidade de 5,9 polegadas. A impressionante relação de 83 por cento de ecrã para corpo e rácio de 18:9, proporciona uma experiência de visualização panorâmica para imagens nítidas, claras e brilhantes. Esta qualidade é acompanhada por um design muito elegante.

 

 

Este telemóvel foi pensado para tirar a selfie perfeita e depois publicar nas redes sociais.

 

 

Nós sabemos o que é essencial para os consumidores de hoje e criámos um novo smartphone que lhes oferece características poderosas“, explica Michael Mao, Head of Huawei Consumer BG. “Pensado para os nossos consumidores interagirem uns com os outros, onde quer que estejam, o Huawei Mate 10 Lite estabelece um novo padrão de inovação, um desempenho incrível, um design elegante e recursos avançados da câmara“, acrescenta.

 

 

Tal como o Huawei P10 e a elegante série de PCs Huawei MateBook, o novo Huawei Mate 10 Lite traz novas formas de capturar, partilhar e experimentar o mundo.

 

 

Alimentado por um chipset Kirin 659 de 8 núcleos, 4 GB de RAM e 64 GB de ROM, o Huawei Mate 10 Lite é capaz de reproduzir várias aplicações enquanto transmite conteúdo. O interface de utilizador está profundamente integrado com o Android 7 através do EMUI da Huawei para proporcionar uma experiência suave e perfeita, utilizando processos de machine learning de forma a otimizar o desempenho com base no comportamento do utilizador. A profunda integração entre hardware e software significa que a bateria de 3.340mAh do Huawei Mate 10 Lite é duradoura. Além disso, o seu sensor de impressão digital inteligente utiliza processos de machine learning para se tornar mais preciso e seguro.

 

 

 

Este telemóvel também vem com um sistema de som que promete fazer as delícias que gostam de jogar em dispositivos móveis.

 

 

O Huawei Mate 10 Lite está disponível em Graphite Black, Prestige Gold e Aurora Blue e o preço é de 399,90€.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 08/03/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_