A Huawei, empresa global de Tecnologias de Informação e Comunicação, vai patrocinar o NOS Alive’16. Pela primeira vez a Huawei estará presente neste que é hoje um dos mais importantes festivais mundiais, onde decorrerão diversas actividades da marca ao longo dos três dias e onde várias surpresas aguardam os festivaleiros.

 

O objetivo da Huawei Consumer BG é manter o consumidor como o centro da sua actividade, oferecendo a melhor experiência possível através de todos os seus dispositivos. A Huawei não teria sido capaz de manter a qualidade e a inovação nas suas áreas  de negócio sem esta proximidade ao consumidor. A parceria da Huawei com o NOS Alive  é mais um passo no plano de expansão da marca em Portugal, mantendo o objetivo de posicionar-se junto ao consumidor final e aumentar a notoriedade da marca, levando os consumidores a experienciar a Huawei num dos melhores festivais de música do mundo.

 

 

A edição passada do NOS Alive ficou marcada como uma das mais bem-sucedidas de sempre. Recebeu ao longo dos três dias 155.000 espectadores e esgotou pela quinta vez os passes de três dias e o bilhete diário para um dos dias. Em 2016 o NOS Alive celebra, no Passeio Marítimo de Algés, nos dias 07, 08 e 09 de julho a sua décima edição, e já conta com lotação esgotada para um dos dias, estando a caminho de bater os recordes do ano anterior.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6661 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.