Humorista emociona-se a ler livro infantil sobre “dois coelhos (machos) que se apaixonam e querem casar”

O humorista Diogo Faro, conhecido como Sensivelmente Idiota, publicou no seu Facebook uma história que lhe aconteceu numa ida à Feira do Livro.

Diogo revelou que lhe ofereceram um livro infantil que retratava “dois coelhos (machos) que se apaixonam e querem casar, e conseguem-no com o apoio dos amigos, mesmo contra a estupidez egoísta dos percevejos“.

Leia a publicação na íntegra:

Estava na Feira do Livro e um rapaz desta editora gritou “Diogo! Anda cá que eu quero oferecer-te um livro”. Aceitei, porque livros nunca se recusam, e agradeci. Sentei-me a beber uma e a ler. Ri-me, emocionei-me, e na última página deixei cair uma ou duas lágrimas para a cerveja, e fiquei a pensar o quão bonita era aquela história infantil. Dois coelhos (machos) que se apaixonam e querem casar, e conseguem-no com o apoio dos amigos, mesmo contra a estupidez egoísta dos percevejos.
Voltei à banca e comprei outro. Queria ficar com aquele, mas queria dar um ao meu afilhado que está para nascer. Com os pais que terá, não precisa absolutamente nada disto para aprender que amor é amor, mas fiz questão na mesma que a minha primeira prenda para ele fosse esta história sobre a beleza da diferença.
O livro é lindo e a educação pelo amor também, mesmo que os percevejos andem aí todos histéricos a gritar que é marxismo cultural e que vai destruir o mundo 🧡🌈
Precisamos de mais educação assim, a ver se isto não descamba 🙃

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.