ibis lança campanha inédita com Snapchat Spectacles

ibis
A ibis e a agência MRM McCann lançam uma nova campanha digital inovadora destinadas aos Millennials: SNAP’EYES by ibis. O conceito é simples: três cidades e três ambientes a descobrir através das lentes das Snapchat Spectacles do bloguer Alex Vizeo… uma viagem que pode ser controlada pelos internautas! 
 

 

 

 

De 10 a 15 de julho, o bloguer de viagens Alex Vizeo vai visitar Londres, Barcelona e Berlim. Com os Snapchat Spectacles, os óculos conectados de Snapchat, o bloguer vai propor uma visão única e divertida destas três cidades. A originalidade da campanha reside na experiência imersiva onde os utilizadores do Snapchat vão decidir o que Alex vai fazer: Fish&Chips ou Kidney Pie? Um passeio em Trabant ou uma ida a um museu ao ar livre? Um serão de descanso em Barceloneta ou uma noite festiva numa discoteca da moda? Alex Vizeo vai ser guiado pelos internautas que terão apenas de responder aos Snaps da conta @ibishotels para influenciar o programa do bloguer.

ibis inspira os vários viajantes que temos em nós
Com Snap’Eyes by ibis, as marcas ibis dão vida à sua visão do que é uma viagem, patente na nova assinatura “ibis for you, you and you”. Porque nunca somos duas vezes o mesmo viajante, as marcas ibis, ibis Styles e ibis budget ofereceram experiências diferentes independentemente da viagem, da idade ou do estilo de vida de cada um.

Com a agência MRM McCann, a ibis pretende alavancar a assinatura da marca nas redes sociais com uma promessa forte: ibis inspira todos os tipos de viajantes que temos em nós.

3 cidades, 3 ambientes, vários desafios!
Em Londres, Alex Vizeo ficará hospedado no ibis Styles London Southwark e irá propor aos seus seguidores algumas atividades que mostrarão o lado urbano e moderno da capital britânica. Em Barcelona, a partir do ibis Barcelona Centro Sagrada Familia, Alex dará a escolher entre um ambiente relaxante ou um clima festivo e de dança. Finalmente, a partir do ibis budget Berlin City Potsdamer Platz, o bloguer partilhará os seus planos para fazer descobrir uma Berlim moderna e alternativa, acessível para todos.

«Alguns meses depois do sucesso do Sleepathon by ibis, para o lançamento da sua conta de Snapchat, as marcas ibis seguem as novas tendências nas redes sociais com os Snapchat Spectacles. Estes óculos 100% conectados, com um design moderno, oferecem uma experiência imersiva inédita e divertida. O que irá seduzir os jovens clientes ibis que estão sempre à procura de momentos únicos e espontâneos no decorrer das suas viagens», explica Martine Gorce-Momboisse, SVP Global Marketing Eco and Midscale Brands.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6715 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.