Inscrições abertas para o Trilho das Vinhas – Casa Ermelinda Freitas 2018

 

 

 

Estão a decorrer, até dia 26 de Agosto, as inscrições para o Trilho das Vinhas – Casa Ermelinda Freitas 2018, que se realiza a 2 de Setembro, numa organização da We Run, em co parceria com a Casa Ermelinda Freitas, a Câmara Municipal de Palmela e a União das Freguesias de Poceirão e Marateca.

 

 

O evento integra um trail running de 14 km e uma caminhada de 10 km pelas vinhas de Fernando Pó, incluindo também outras actividades, como uma prova de vinhos, queijos e compotas, um almoço com a típica Sopa Caramela e uma visita guiada às vinhas. O objectivo é promover o desporto e o convívio entre as/os participantes, proporcionando um dia completo para toda a família. Ao mesmo tempo, a iniciativa terá também carácter solidário, com uma parte das receitas das inscrições a reverter a favor da União Social Sol Crescente da Marateca.

 

 

O Trail Running integra os escalões de participação Seniores M/F, M/F 40, M/F 50 e M/F 60. Serão entregues prémios às/aos três primeiras/os classificadas/os da geral masculina e feminina e às/aos três primeiras/os atletas masculinos e femininos dos escalões. O tempo limite para a realização da prova é de três horas e, durante os abastecimentos da prova e, na chegada, haverá momentos de animação, com a participação de um rancho folclórico.

 

 

As inscrições no Trilho das Vinhas estão limitadas a 350 atletas para as duas provas e podem ser efectuadas através do site oficial werun.pt, do email geral@werun.pt ou presencialmente, na loja Outpro, em Alfragide. É possível consultar mais informação sobre o evento no site.

 

Programa

 

07:30 – Abertura do secretariado

09:00 – Encerramento do secretariado

09:15 – Concentração dos atletas

09:30 – Partida do Trail de 14 km

09:35 – Partida da Caminhada de 10 km

12:30 – Prova de vinhos, com queijos e compotas

13:30 – Sopa Caramela

14:30 – Entrega dos prémios

15:30 – Visita às vinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.