Insólito: Confessa crimes em directo, na TVI, e é detido (C/Vídeo)

O ‘Você na TV’, da TVI, esteve à conversa com João António, um suspeito de estar ligado a 16 assaltos no Algarve. O jovem começou por desmentir vários factos, mas foi acabando por admitir. O vídeo já ficou viral nas redes sociais.
O jovem foi confrontado com várias situações. Começou por dizer que fez asneiras quando era adolescente e em 2019 fez outra. Porém, garante que nunca fez assaltos nem a correios nem a residências.

Recorda que em 2013 fez roubou ouro e dinheiro a duas idosas, “mas já passou”. Explica ainda que o motivo foi droga, mais concretamente cocaína. “Confesso que é verdade que roubei dinheiro a idosos“, disse.

Confrontado com várias situações começou por desmentir. “O João nunca assaltou um estabelecimento perto da estação de comboios de Olhão?”, perguntou o repórter. “Não, fui cúmplice por isso, mas não. Estou a ser culpado, mas não”, responde.

Questionado sobre o dinheiro roubado, mudou a versão dos factos. “Não foram 200 euros, já me lembro e já me recordo. Foi dentro da loja com ela, certo? 35 euros, mas assaltar o estabelecimento não assaltei”, acrescentou.

O repórter da TVI recordou que foi no inicio deste ano e o suspeito disse que não se lembrava, mas se assim foi por causa da droga. O ‘Você na TV!’ disse mais tarde que o homem acabou por ser detido três dias mais tarde após a divulgação das imagens.

Manuel Luís Goucha confessou que, na altura, pensou que com esta visibilidade lhe podiam estar a alimentar mais o seu ego, no entanto, resultou devido à sua detenção.

Pode ver o momento AQUI e AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.