Iury e Daniel Monteiro: “Quem disse que a gente não ia dar certo, que nós dois não combinava, tá-se mordendo de raiva”

Daniel Monteiro e Iury Mellany mostraram aos fãs que o namoro continua a correr de vento em popa e aproveitaram para dar um “recado” aos críticos. Os ex-concorrentes do ‘BB 2020’ partilharam Instastories onde se mostram muito divertidos e apaixonados.

Os dois surgiram num vídeo bastante animado onde lançam piropos um ao outro.

Quem disse que a gente não ia dar certo, que nós dois não combinava, tá-se mordendo de raiva”, ouve-se na música selecionada.

3 thoughts on “Iury e Daniel Monteiro: “Quem disse que a gente não ia dar certo, que nós dois não combinava, tá-se mordendo de raiva”

  • Avatar

    A partir de hoje tenho dúvidas que este amor chegue ao fim vejo a IURY com um olhar muito distante quando saiu da casa bb 20 tinha um olhar de amor hoje é um olhar perdido no horizonte e não chega a LUA.

    Reply
    • Avatar

      Deus queira que dei certo que sejam muito felizes,mas não sejam muito teimosos e sejam muito amigos não dei-em razão a pipoca envenenada ela ade provar do seu próprio veneno,obrigado sejam felizes

      Reply
  • Avatar

    O amor entre os dois vai_se fortalecendo,cada vez mais,culminará num casamento muito feliz.Tenho a certeza!!!!!.Um beijinho para os dois!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.