Jack Felahee e Alfred Enoch em entrevista ao Infocul sobre “Como Defender um Assassino”

IMG_4821

 

Como Defender um Assassino”, série que tem como produtora executiva um dos maiores nomes da actualidade na TV americana: Shonda Rhimes, igualmente responsável pela série “Anatomia de Grey”. O Infocul falou com os actores Alfred Enoch e Jack Felahee em Madrid.

 

 

Na 3ª temporada a professora Annalise Keating continua a ensinar direito penal, com os Keating 5 a desempenharem agora o papel de advogados de defesa. Nesta nova temporada vamos assistir à chegada à história de novos alunos e de novos casos que o escritório de Annalise vai ter que defender. O grande mistério da temporada vai ser descobrir quem foi o autor do incêndio que destruiu a casa de Annalise, causando mais uma morte por desvendar.

 

Relativamente às diferenças desta temporada para a anterior, Jack revela-nos que “ainda não vimos a nova temporada e por isso não sabemos identificar as principais diferenças entre uma e a outra. Para isso precisamos de ajuda ( risos)… Tenho a certeza que vão gostar muito desta nova temporada”.

 IMG_4813

 

IMG_4789

Felahee revelou que “quando recebemos o guião vemos que da forma como estas personagens foram construídas poderiam viver actualmente. Quando sai um novo guião, um novo episódio em televisão, as pessoas ficam sempre curiosas para saber o que vai acontecer às personagens. Os escritores escreveram estas personagens com uma grande questão em mente. Eu sinto que conheço o Conor muito bem… talvez ainda não o conheça assim tão bem…” não escondendo de novo o sorriso.

 

 

Para Alfred Enoch, “essa questão da construção das personagens é muito importante. Não há dúvida que estas personagens trouxeram-nos muita coisa. Quando penso na quantidade de pessoas que admiro e com quem tive a oportunidade de trabalhar… Foi muito bom”.

 

“É muito importante para nós o que os fans portugueses pensam. Gostamos muito deles” diz-nos Felahee, enquanto que Enoch revela que “sei que esta série tem tido muito boa audiência e que as pessoas costumam comentar o episódio do dia anterior no emprego”.

 

 

Não sei bem mas acho que deveria fazer o convite em português. Seria engraçado, não seria?!… Esta série tem cenários muito bons e actuações excepcionais. Acho que estamos a trabalhar bem”, diz-nos quando questionado sobre a forma como convidaria o público português a assistir à série. Já Jack acrescentou que “nesta nova temporada as personagens continuam a criar ligações umas com as outras cada vez mais profundas. Por isso vejam. Tenho a certeza que estamos a caminhar na direcção certa”.

 

 

Como Defender Um Assassino pode ser visto no AXN.

2016_06_21_18115

 

2016_06_21_18041

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.