Jantar Vínico apresenta vinhos Anselmo Mendes e Mercado Bacalhoeiro

MeliaBraga-General

 

 

O restaurante El Olivo, do Meliá Braga Hotel & Spa, acolhe, na primeira sexta-feira do mês de outubro, dia 6, mais um Jantar Vínico, desta vez em parceria com as marcas de vinhos da Região Demarcada dos Vinhos Verdes, Anselmo Mendes e Mercado Bacalhoeiro.

 

 

Unindo o sabor exclusivo do Vinho Verde a um cardápio exclusivamente elaborado para esta data, os comensais terão a oportunidade de conhecer um pouco mais estas duas marcas. A entrada, composta por bife de presunto, cebola caramelizada, alvarinho e juliana de laranja harmoniza com um Muros Antigos Alvarinho 2016. Seguem-se uns lombinhos de tamboril sobre legumes e sabores quentes, acompanhados por um Muros Melgaço 2016 e um mimo de Monção à S. Jorge bem acompanhado de sua belouras e um Pardusco Private 2012.

 

 

Para o final da refeição, uma queijada com glamour de aromas fortes e um Curtimenta Alvarinho 2014, são a junção perfeita para esta noite vínica.

 

 

 

Entrar no mês de outubro a descobrir novos sabores e uniões surpreendentes, pelo valor de 29 euros por pessoa é a proposta do Meliá Braga Hotel & Spa para este fim-de-semana.

 

 

Meliá Braga Hotel & Spa:

Jantar Vínico – Restaurante El Olivo

Preço por pessoa: 29,00€

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6783 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.