Jantar vínico marca reabertura do Hotel Rural Quinta do Marco

Hotel Rural Quinta do Marco_3

 

 

O Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, vai reabrir com um jantar vínico, que vai acontecer no dia 24 de Março, pelas 20:00, no restaurante panorâmico Cozinha do Marco, que tem capacidade para 150 pessoas.

 

 

 

Para este momento, o Chef Benjamin Bivar preparou uma ementa especial harmonizada com os seis vinhos que a Idealdrinks, parceira neste evento, vai apresentar para degustação.

 

 

 

Neste jantar, os apreciadores poderão desfrutar de uma seleção de vinhos de excelência, diferenciados e competitivos, apresentada e comentada por especialistas da Idealdrinks.

 

 

 

Este jantar vai ser iniciado com um o vinho espumante Colinas Brut Nature 2013 que será servido como welcome drink. Seguem-se as entradas compostas por deliciosas azeitonas da quinta, cenouras em conserva à algarvia, o estaladiço pão rústico local, melão com presunto e paté de alheira, acompanhadas com o Colinas Rosé 2015. Delicie-se ainda com o creme de griséus com muxama de atum e ovo de codorniz escalfado que será acompanhado com o Royal Palmeira 2015.

 

 

 

Esta refeição vai continuar com um prato de peixe, um lombo de bacalhau confitado com puré de batata-doce e coentros, harmonizado com o vinho Longos Vales 2015. A acompanhar o prato de carne, peito de pintada assado no forno com uvas e peras, risoto de alfarroba e vegetais salteados, terá o Colinas Tinto 2011.

 

 

A sobremesa, folhado de abóbora gila com gelado de cardamomo, será servida com Colinas Blanc de Blancs 2012.

 

 

Este jantar (que tem um custo de 22.50€) vai ser uma excelente oportunidade para visitar o Hotel Rural Quinta do Marco que, reabre para a nova época de 2018, remodelado, com espaços maiores, quartos renovados e novas áreas, sempre pensados de forma a proporcionar uma sensação única de conforto e paz a quem o visita.

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 12/03/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

_