Jardim Zoológico de Lisboa reabre ao público na próxima sexta-feira

No dia 16 de Março o Jardim Zoológico fechou as portas aos visitantes abrindo as janelas para todo o mundo através das novas tecnologias.

Na sexta-feira, dia 8 de Maio, e quase dois meses depois do fecho, o Jardim Zoológico abre novamente as suas portas aos visitantes. O mesmo Zoo de sempre e da memória de todos, mas com regras diferentes.

Até agora, o Zoo correspondeu sempre às directrizes emanadas pela Direcção Geral de Saúde, implementando as regras de segurança e higiene recomendadas. Hoje, no processo de reabertura, as mesmas recomendações serão tidas em conta e aplicadas às diferentes situações vividas no parque.

O Jardim Zoológico “orgulha-se de neste período nunca ter baixado os braços e de ter mantido os padrões de excelência que sempre o caracterizaram, no cuidado dos animais. Manteve igualmente a sua missão fora de portas, através da contínua colaboração em programas de conservação no habitat natural, bem como no cumprimento da sua missão educativa de sensibilização das famílias e comunidade escolar para a necessidade de conservar a biodiversidade do Planeta“.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.