Em Julho de 2020, o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley propõe uma experiência sofisticada, desenhada para despertar todos os sentidos, num espaço icónico, com artistas de renome e uma oferta gastronómica de prestígio. Deste modo, as 7 noites de concertos vão ser acompanhadas por outras tantas refeições memoráveis, servidas no cenário único dos jardins. Os menus de degustação vão ser criados com a arte e o engenho do Chef Vítor Sobral.

Vítor Sobral foi o primeiro cozinheiro de renome a criar uma tasca moderna de petiscos em Portugal. Na altura, uma ideia controversa; hoje, uma tendência que se espalhou pelo país e um conceito que conquistou os paladares mais exigentes. E esses paladares exigentes também se vão sentar à mesa no Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley.

O jantar é adquirido à parte do bilhete para o Festival e tem o valor de 60 euros. A Tasca da Esquina, a Peixaria da Esquina e o Talho da Esquina oferecem petiscos, pratos de peixe e de carne, e sobremesas deliciosas, sempre enquadradas no espírito sofisticado do Festival.

O Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley já tem confirmados os Lighthouse Family, Yusuf/Cat Stevens, Camané & Mário Laginha e Rufus Wainwright, e chegou a hora de apresentar os menus para essas quatro noites inesquecíveis. A noite de Lighthouse Family, dia 1 de julho, vai ser servida pelo arrojo da Tasca da Esquina; já a noite de Yusuf/Cat Stevens, dia 4 de julho, vai contar com o requinte da Peixaria da Esquina; e as noites de Camané & Mário Laginha e Rufus Wainwright, de 6 e 7 de julho respetivamente, serão acompanhadas pela qualidade do Talho da Esquina.

MENU TASCA DA ESQUINA – LIGHTHOUSE FAMILY

 

MENU PEIXARIA DA ESQUINA – YUSUF / CAT STEVENS

MENU TALHO DA ESQUINA – CAMANÉ & MÁRIO LAGINHA; RUFUS WAINWRIGHT

Já confirmados:

 

Dia 1 de Julho

Lighthouse Family

Dia 4 de Julho

Yusuf / Cat Stevens

Dia 6 de Julho

Camané e Mário Laginha

Dia 7 de Julho

Rufus Wainwright

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.