Jéssica com vida desfeita após sair do Big Brother: “Não desejo isto nem o meu pior inimigo. Parem, por favor”

Desde que abandonou o Big Brother, a vida de Jéssica Nogueira está a ser muito complicada, devido aos constantes insultos e boatos sobre si, nas redes sociais e na rua.

Nunca na vida pensei passar por isto, não consigo dormir, comer e choro continuamente. Estou triste“, refere.

Tento fazer de conta que está tudo bem mas não consigo. Tenho ataques de pânico e medo de andar sozinha na rua. Estou farta de levar com comentários horríveis! Vocês não sabem o perigo que estão a causar“, acrescenta.

Denigram continuamente a minha pessoa com comentários sobre o meu trabalho sem algum tipo de informação qualquer, por um boato de um perfil fake estou a ser acusada daquilo que não sou. Estão a roubar-me a identidade e levo um rótulo falso para a vida com só apenas 22 anos”, explicou.

Estou farta de ser chamada por nomes, isto está a dar cabo de mim. Por favor primeiro de falarem verifiquem as fontes e informações. Não desejo isto nem o meu pior inimigo. Parem, por favor“, pede.

One thought on “Jéssica com vida desfeita após sair do Big Brother: “Não desejo isto nem o meu pior inimigo. Parem, por favor”

  • Avatar

    Vocês vão para esses programas à procura de fama. Paciência, têm que aguentar com as consequências, sejam positivas ou negativas. Em último caso, tivessem ficado em casa a lavar a loiça.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.