Jorge Gabriel revelou que amiga a quem foi diagnosticado COVID-19 viajou “adoentada” e fãs reagiram com críticas

Jorge Gabriel estará de quarentena, nas próximas duas semanas, devido ao facto de ter estado em contacto com uma pessoa infectada com Covid-19.

Nas redes sociais, o apresentador fez um esclarecimento. “Estou óptimo, sem problema algum. Estou em casa, em Lisboa. Estou até com um teste feito ontem, em Setúbal. Teste esse que deu negativo. Porém, isto não quer dizer que eu não tenha já contraído a Covid-19 e é exactamente por causa disso que estou em casa durante as próximas duas semanas, pelo facto de o teste não conseguir dar uma resposta 100% real aos dias anteriores que vivi”, começou por explicar.

Jorge Gabriel referiu depois que contraiu o vírus devido a uma amiga da família com quem teve contacto em Porto Santo.

Apesar de se sentir “adoentada”, a mulher decidiu viajar para Lisboa e aí fazer o teste ao coronavírus, que deu positivo.

Os fãs do apresentador teceram duras críticas ao comportamento da amiga.

Esta senhora que segundo o Jorge Gabriel já tinha alguns sintomas no Porto Santo, como é óbvio foi de uma enorme irresponsabilidade não ter efetuado o teste na ilha”, disse uma seguidora.

Outra internauta também se manifestou: “Não foi uma atitude responsável por parte da sua amiga, ter viajado com suspeitas e sintomas, colocando em risco muitas mais pessoas”.

View this post on Instagram

covid 19

A post shared by Jorge Gabriel (@jorgegabrielpt) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.