José Castelo Branco faz apelo a Maria Leal: “Não traumatize as Criancinhas” (C/Vídeo)

 

 

José Castelo Branco, através de um vídeo no Instagram, aconselhou Maria Leal a deixar as “criancinhas em paz”.

No Instagram, José Castelo Branco disse “Maria Leal, este vídeo é para si. Acho que a menina tem de ter cuidado e não fazer essas caturreiras, porque assusta as criancinhas. Não faça isso, querida. Você até é amorosa, é uma pena. Deixe lá as criancinhas em paz. Eu sempre disse que o povo pode ser ignorante mas não é estúpido, querida.”

Este vídeo vem no seguimento do novo tema e videoclipe de Maria Leal, ‘Tá Demais’, no qual Maria Leal apresenta um tema infantil e aparece vestida de boneca e com várias crianças. Um dos pontos mais polémicos do vídeo é uma criança a olhar por baixo da saia de Maria Leal. O vídeo conta com mais de 500 mil visualizações.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.