José Castelo Branco faz pedido: “Senhores políticos não sejam ressabiados dentro da assembleia”

D.R.

 

 

José Castelo Branco, a viver nos Estados Unidos, mostra-se atento à política em Portugal. O marchant de arte reagiu, no Instagram, à recente crise política aconselhando juízo e até trocando o nome à líder do CDS-PP, a quem chamou Conceição Cristas.

Por amor de Deus, os partidos que tenham mas é todos muito juizinho porque não é assim que se fazem eleições, tudo tem tempo, tudo tem de ser com calma. Deixem governar e vemos no final o veredicto! Por amor de Deus, Dona Conceição Cristas ou sei lá [ndr: refere-se a Assunção Cristas, líder do CDS-PP], e a outra sempre nervosa, todas nervosas, sempre nervosas. Para quê? Calma queridas, não é assim que vocês ganham votos. Que maçada! Um beijo para todos e tenham mas é todos juizo!”, disse num vídeo.

Voltou à carga, mais tarde, num outro vídeo no qual pediu aos políticos “não sejam ressabiados dentro da assembleia, é vergonhoso. Vergonhoso criarem uma crise para o país” voltando a pedir, “tenham juízo”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6322 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.