José Cid é o próximo convidado de Alta Fidelidade, na RTP1

No sábado, em Alta Fidelidade, na RTP1, o convidado será José Cid, incontornável nome da música portuguesa.
José Cid é uma verdadeira lenda viva da música nacional. Nascido para a música, conquistou o público desde o início da sua carreira pela sua incontornável voz e inigualável talento. Entre canções populares e anos de estrada, o cantor e compositor é hoje um dos nomes mais acarinhados pelos portugueses e um dos mais aplaudidos no mundo inteiro“, explica a RTP em comunicado.

Numa conversa intimista com Vasco Palmeirim marcada por algumas confidências, José Cid revela que o Alta Fidelidade “vai ficar provavelmente como um dos grandes programas que eu fiz de homenagem à minha vida musical. Gostei muito“.

“Em Alta Fidelidade entramos no mundo da música e dos artistas onde as conversas e as memórias surgem num ambiente onde todos se sentem em casa. Todas as semanas, com Vasco Palmeirim, conhecemos a história por detrás de alguns dos grandes temas intemporais de músicos e bandas, sem nunca esquecer o seu percurso e a influência que têm junto da nova geração de músicos. Acompanhe o Alta Fidelidade ao sábado, às 22h30, na RTP1”, acrescenta a estação pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.