Juanes atua na cerimónia de entrega do Prémio Nobel da Paz

juanes

 

Músico foi convidado pelo presidente colombiano Juan Manuel Santos, laureado este ano com o Prémio Nobel da Paz.

 

 

Juanes, inegavelmente uma das maiores vozes da música latina, atuará no dia 11 de dezembro em Oslo, na Noruega, na cerimónia de entrega do Prémio Nobel da Paz, tendo sido convidado pelo presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, distinguido este ano com o prémio. Não é a primeira vez que Juanes atua nesta cerimónia, repetindo o feito de 2005 e 2007, quando atuou para os laureados Mohamed ElBaradei e Al Gore, respetivamente. 

 

 

Além de Juanes, o Concerto do Prémio Nobel da Paz contará ainda com atuações de Sting, Highasakite e da dupla Icona Pop, além da presença de Conan O’Brien como apresentador da cerimónia.

 

 

Recentemente, Juanes atuou por três vezes na gala dos Grammys Latinos, onde apresentou o seu mais recente single, o êxito “Fuego”, mas cantando também ao lado da estrela country/rockabilly Mon Laferte no tema “Si Tu me Quisieras”, e em dueto com Pablo Lopez, na canção “Tu enemigo”, considerada uma das melhores atuações da noite.

 

 

“Fuego” já atingiu o 1.º lugar do top Billboard Latin Airplay, dando assim ao músico colombiano o seu 11.º single que chega ao n.º 1 da Billboard.

 

 

“Fuego” é o primeiro single retirado do primeiro álbum visual de Juanes, “Mis Planes Son Amarte”. Tanto o single como o álbum foram produzidos por Juanes em parceria com os colombianos Sky & Mosty. Rene “Bill Nene” Cano colaborou na escrita. O vídeo deste single conta com a participação da supermodelo da Victoria Secret Joan Smalls e foi realizado por Kacho Lopez Mari. Este é o terceiro segmento de um total de 14 que perfazem este álbum visual, dando aos fãs um olhar inicial de uma longa história que ainda está por desvendar.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.