‘Kate Plus Date’ no TLC: Em busca do par perfeito, após uma década solteira

 

 

Kate Gosselin está solteira há quase uma década mas agora quer dar uma oportunidade ao amor na nova série do TLC, ‘Kate Plus Date’, que estreia a 4 de Setembro às 20:00.

Criar sozinha oito filhos não lhe deixou muito espaço para o romance, é certo… Mas com os seis gémeos já crescidos e com as gémeas mais velhas a irem para a faculdade este outono, a altura é perfeita para Kate se focar nela própria e encontrar aquele alguém especial.

Ao longo dos anos, os espectadores sempre viram Kate como mãe de oito filhos. Desde a loucura das fraldas e dos biberões, até às festas de aniversário e trabalhos para a escola, o mundo sempre olhou para Kate como uma mãe. Mas as mães também merecem uma oportunidade de encontrar o amor!

Dedicar a vida a criar oito miúdos deixou-lhe as capacidades de romance um pouco enferrujadas… Agora Kate junta-se aos especialistas casamenteiros Rachel DeAlto e Adam LoDolce para a guiar neste novo – e por vezes estranho – processo. Eles vão ajudar Kate a encontrar o par perfeito, marcando encontros com 10 solteiros, ao longo da série.

Os encontros consistem em duas actividades: uma divertida e interactiva e outra mais íntima, para ver se o casal tem química. As gémeas mais velhas de Kate, Mady e Cara, também estão empenhadas em arranjar um par para a mãe e não se coíbem de dar os seus palpites!

Na série, os espectadores vão acompanhar o percurso de Kate, que se mostra reservada e cautelosa no início, mas que com o tempo vai ficando mais solta. Os primeiros encontros são estranhos e até ‘dolorosos’, nas palavras de Kate, mas rapidamente esta mãe solteira aprende a manobrar o jogo do romance, com a ajuda dos casamenteiros e das filhas mais velhas. Mady e Cara não deixam nada por dizer à mãe, mas no final é Kate quem tem a última palavra.

Depois de sair com os 10 homens, tem de escolher apenas dois para levar a um segundo encontro. Desde saídas aventureiras a momentos surpreendentes, Kate partilha com o público este processo único, que a vai ajudar a conhecer-se melhor e a perceber exactamente o que quer num parceiro.

‘Kate Plus Date’ estreia a 4 de Setembro às 20:00 no TLC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.