Ladrão de pizzas em prisão preventiva, por oito crimes de roubo

 

 

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Oeiras, no dia 07 de Fevereiro, na localidade de Porto Salvo – Oeiras, procedeu à detenção, fora de flagrante delito, de um homem, com 19 anos de idade, pela autoria de oito crimes de Roubo (três deles na forma tentada), todos praticados contra estafetas de pizzarias.

O suspeito, há vários meses que vinha a encomendar pizzas, massas e refrigerantes a diversas pizzarias, solicitando a respectiva entrega em diferentes moradas da zona de Porto Salvo. Quando os estafetas ali se deslocavam para fazer a entrega, eram surpreendidos pelo arguido que, com ameaçadas e agressões, lhes subtraía ou coagia a que entregassem os artigos, fugindo de seguida para parte incerta.

Já com antecedentes criminais pela prática de crimes de roubo, ontem, presente, a primeiro interrogatório judicial no juízo de instrução criminal da Comarca de Lisboa Oeste, foi-lhe aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Separado deste processo, contra o arguido, corre ainda um outro referente à co-autoria de dois crimes de roubo agravado, em que terá subtraído a dois jovens telemóveis com recurso a uma reprodução de arma de fogo e uma faca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.