LC estreia comoventes histórias de transgéneros que precisam de emagrecer

TLC

 

O TLC estreia “Too Fat for Transition”, serie onde é partilhada as comoventes histórias de transgéneros que querem ser operados mas que, para isso, vão ter de perder muitos quilos, uma vez que sofrem de obesidade mórbida. O programa estreia no dia 25 de Março às 20:00.

 

 

Kayla, uma mulher transgénero que vive em New Hampshire, e Shane, um homem transgénero de Nova Iorque, são os protagonistas deste programa que acompanha tudo o processo físico e psicológico pelo qual têm que passar.

 

 

Uma operação de mudança de sexo é algo complicado e que, como qualquer intervenção cirúrgica, tem alguns perigos subjacentes. Mas o essencial é que a pessoa que se vai submeter à operação cumpra alguns requisitos físicos essenciais que dotem os candidatos de um certo nível de sáude obrigatório. Kayla e Shane, além de quererem mudar de sexo, têm o comum o excesso de peso, pois ambos sofrem de obesidade mórbida.

 

 

A série “Too Fat for Transition” segue as histórias e as vidas destes dois protagonistas que lutam para perder peso em busca do verdadeiro eu com que sempre sonharam. O programa estreia no TLC no dia 25 de Março às 20:00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.