sea life porto

 

Durante o Verão, o Sea Life Porto vai receber uma exposição de Lego que vai ficar bem ao lado das criaturas marinhas aqui presentes. Ainda haverá workshops com especialistas e um conjunto com prémios semanais.

 

 

Todas as construções, que vão estar expostas pelos túneis do aquário portuense, estarão relacionadas com o mar e com a cidade do Porto. Os amantes destas pequenas figuras podem aproveitar para redescobrir monumentos e símbolos da cidade do Porto em peças Lego, como a Torre dos Clérigos, o eléctrico, um autocarro antigo, o Douro, entre muitas outras construções.

 

 

Para além disso, os mais novos são desafiados a procurar as peças Lego que fazem companhia às muitas espécies que habitam o Sea Life Porto. O objectivo é descobrir a palavra secreta, escondida nas figuras Lego no fundo dos diferentes aquários e, simultaneamente, a aprender sobre as criaturas marinhas.

 

 

No espaço exterior haverá uma área de brincadeiras onde todos vão poder dar asas à criatividade e imaginação. Os visitantes vão brincar e fazer construções com as 50 mil peças disponíveis. Todas as semanas, as melhores construções são premiadas com kits Lego.

 

 

Para além disso, nos fins de semana de Julho e no primeiro de Agosto, quem visitar o Sea Life  Porto pode ainda receber dicas de um especialista da Lego, membro da PLUG, com técnicas sobre como construir as suas peças. Este workshop toma lugar às 11:30 e às 16:30.

 

 

Até ao fim do mês de Agosto, 12 dioramas vão estar expostos no Sea Life Porto, numa iniciativa que conta com o apoio da Lego e da Plug (Associação Portuguesa de Utilizadores Lego).

 

 

Continua sem saber o que vai fazer este Verão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.