Leonor Poeiras dispara contra a TVI: “Fiquei revoltada e chocada, não me identifico com a actual direcção de Programas”

Como ontem aqui notíciámos, Leonor Poeiras saiu da TVI e a situação está envolta em polémica.

Tenho estado caladinha. Não aceitei substituir a Fátima Lopes nas férias por causa de uma série de conversas no seio da TVI”, disse ao site Holofote.

Depois de ter sido excluída do programa ‘Panténe’ fiquei numa situação desconfortável e só tenho sido chamada para substituir a Fátima Lopes. A última vez foi a 13 de maio, dia de anos dela. Soube pelas redes sociais que fui dispensada do ‘Pantene’ e nunca me aconteceu esta falta de consideração“, acrescentou.

Fiquei muito triste e desconfortável. O Nuno Santos retificou que eu era cara importante no canal e que contava comigo para a mudança, mas isso não se veio a verificar. Disse-me mais tarde que me retirou do programa ‘Pantene’ por decisão pessoal. Foi estranho e constrangedor, uma falta de consideração. Disse-me que não tinha nenhum projeto para mim, apesar de haver muitos a estrear. Não tenho rendimentos se não trabalhar, sou paga ao projeto. Fui despedida da TVI, para a qual trabalhei em regime de exclusividade!“, revelou, sobre a conversa que teve com Nuno Santos.

O Nuno Santos diz-me no final de maio: ‘és livre para procurar trabalho noutro sítio’. Fiquei ‘ai meu Deus’. nunca ouvi isto antes. A TVI sempre me tratou com consideração. Fiquei revoltada e chocada, não me identifico com a atual direção de Programas, nem com as escolhas nem com a maneira de trabalhar, não têm tempo nem coragem. Não se trata desta forma alguém que deu 17 anos de vida à casa”.

E revelou ainda os sacrifícios que fez pelo canal.

O “Rising Star’ estreou um dia depois do funeral a minha mãe! No ‘Quem quer Casar com o Meu Filho’ pregaram-me uma rasteira: fui chamada de véspera e o formato era de outra pessoa que à ultima hora não quis fazer!”, rematou.

Helena Forjaz, Diretora de Comunicação da Media Capital, explicou à revista Maria a versão da TVI.

A Leonor não tinha vínculo contratual com a TVI, não pode ter sido despedida. Nós tínhamos outras coisas para lhe dar, mas ela não estava disponível para os projetos que tínhamos para ela”,disse.

Nós gostamos de ter pessoas que queiram estar connosco. A Leonor não se mostrou disponível para fazer os projetos que tínhamos para ela”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.