Lili Caneças anuncia fim da vida social: “Toda a vida me usaram para irem a festas e serem famosos”

É uma das mais carismáticas personalidades do Jet 7 nacional: Lili Caneças.

A revista TV Guia anuncia, agora, o fim da vida social de Lili Caneças.

Após o desfile da nova colecção de Gio Rodrigues, Lili Caneças revelou a esta publicação que “se calhar, é o último evento a que venho“.

Não marcou presença na Moda Lisboa, evento ao qual ia há muitos anos sucessivamente: “Os miúdos atiram-se a mim, porque adoram tirar fotografias, e eu não posso estar a dizer que não. É um perigo e, como eu não sou o Donald Trump nem uma supermulher para vencer a Covid-19, nem quero passar por isso“, disse.

Continuo a ter em casa o meu ‘catering’ fantástico e fiquei muito feliz comigo própria por ter passado a pandemia sem ter precisado de alguém. Se tiver de ir para a cozinha, desenrasco-me: sei fazer ovos mexidos, omeletes e risotos“, acrescentou, revelando que ficará fechada em casa.

Lili Caneças destacou ainda a solidão: “Estive três meses sem ver ninguém. Mas não me posso queixar. Há pessoas da minha idade que andam de canadianas… Eu nunca tive uma doença“, antes de acrescentar que “só usava a minha casa para dormir, tomar banho e mudar de roupa. Agora, concluí que adoro estar sozinha e que as pessoas não são assim tão interessantes.”

Sobre o mundo cor de rosa disse: “Toda a vida me usaram para irem a festas e serem famosos… e à primeira oportunidade facada nas costas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.